Entrevista – Fábio Costa Morais de Sá e Silva
Resumo
Libertas – Revista Brasileira de Estudos em Políticas Penais realizou, em 8 de setembro de 2021, entrevista com Fábio Costa Morais de Sá e Silva, Professor Assistente de Estudos Internacionais e Professor Wick Cary de Estudos Brasileiros na Universidade de Oklahoma, EUA, e pesquisador afiliado do Centro de Profissões Jurídicas da Harvard Law School. Fábio integra também o Conselho Editorial da Libertas. Em nossa conversa, dialogamos sobre sua produção intelectual, presente e perspectivas para as políticas penais, tendo em vista o contexto brasileiro.
Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2022-08-10 — Atualizado em 2022-08-11
Versões
- 2022-08-11 (2)
- 2022-08-10 (1)
Edição
Seção
Entrevistas
Licença
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.Como Citar
Entrevista – Fábio Costa Morais de Sá e Silva. (2022). Libertas - Revista Brasileira de Estudos em Políticas Penais, 1(1), 109-118. https://revistas.ucpel.edu.br/libertas/article/view/3224 (Original work published 2022)
