A EVANGELIZAÇÃO ENQUANTO TESTEMUNHO NA AMÉRICA LATINA E BRASIL: DOCUMENTOS ECLESIAIS ATÉ O FINAL DO SÉCULO XX
Abstract
O artigo que segue é parte integrante de um trabalho de conclusão de Teologia, em 2006, que tem por tema a Evangelização a partir do anúncio implícito. Ele se caracteriza por um olhar amplo e introdutório às conferências do Conselho Episcopal Latino-americano (CELAM) que antecederam a Conferência de Aparecida, entre elas recolheu-se a contribuição do Concílio Vaticano II para o tema e, por fim, uma incursão pela Exortação Apostólica Egangelii Nuntiandi do Papa São Paulo VI para indicar os elementos mais relevantes ao tema abordado.
Downloads
I dati di download non sono ancora disponibili.
Downloads
Pubblicato
2020-11-08
Come citare
Cigognini , E. . (2020). A EVANGELIZAÇÃO ENQUANTO TESTEMUNHO NA AMÉRICA LATINA E BRASIL: DOCUMENTOS ECLESIAIS ATÉ O FINAL DO SÉCULO XX. Razão E Fé , 18(1). Recuperato da https://revistas.ucpel.edu.br/rrf/article/view/2853
Fascicolo
Sezione
Artigos
Licenza
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.