A EVANGELIZAÇÃO ENQUANTO TESTEMUNHO NA AMÉRICA LATINA E BRASIL: DOCUMENTOS ECLESIAIS ATÉ O FINAL DO SÉCULO XX
Resumen
O artigo que segue é parte integrante de um trabalho de conclusão de Teologia, em 2006, que tem por tema a Evangelização a partir do anúncio implícito. Ele se caracteriza por um olhar amplo e introdutório às conferências do Conselho Episcopal Latino-americano (CELAM) que antecederam a Conferência de Aparecida, entre elas recolheu-se a contribuição do Concílio Vaticano II para o tema e, por fim, uma incursão pela Exortação Apostólica Egangelii Nuntiandi do Papa São Paulo VI para indicar os elementos mais relevantes ao tema abordado.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2020-11-08
Cómo citar
Cigognini , E. . (2020). A EVANGELIZAÇÃO ENQUANTO TESTEMUNHO NA AMÉRICA LATINA E BRASIL: DOCUMENTOS ECLESIAIS ATÉ O FINAL DO SÉCULO XX. Razão E Fé , 18(1). Recuperado a partir de https://revistas.ucpel.edu.br/rrf/article/view/2853
Número
Sección
Artigos
Licencia
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.