FOTOGRAFIA PUBLICITÁRIA APLICADA À ARTESÃS DA REGIÃO SUL, ATRAVÉS DO PROJETO EXTENSIONISTA INSERÇÃO – UCPEL

Autores

  • Liége Ferreira de Souza
  • Cristina Russo Geraldes da Porciúncula

Palavras-chave:

Fotografia; Publicidade; Propaganda; Mercado de Trabalho

Resumo

A fotografia tornou-se imprescindível para a publicidade, visto que atualmente, no mundo pós-pandemia como é conhecido este período, os negócios tornaram-se substancialmente digitais, onde todo conteúdo, informação e divulgação de um empreendimento acontece nas redes sociais, sendo útil para apresentar uma marca, atrair potenciais clientes, gerar conecção, criar experiências únicas, despertar desejos e interesse no produto ou serviço, fidelizar estes clientes, enfim, encantar o indíviduo que está diante de sua vitrine digital. Diante disso, este estudo tem o objetivo de aprofundar o conhecimento sobre fotografia publicitária e abordar sua aplicação ao projeto de extensão Inserção, da Universidade Católica de Pelotas, com artesãs da região sul, através de uma oficina teórico-prática de fotografia dos seus produtos para posterior divulgação dos seus trabalhos. 

Referências

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Publicado

2025-08-15

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Seção

Artigos