O diário de campo na formação profissional do assistente social: breves sugestões para sua elaboração

Autores

  • Cristina Kologeski Fraga UFSM
  • Fabio Jardel Gaviraghi UFSM
  • Caroline Goerck UFSM

Palavras-chave:

Diário de Campo, Leitura, Escrita, Formação Profissional, Estágio Supervisionado em Serviço Social.

Resumo

O artigo aporta reflexões sobre o diário de campo na formação profissional do assistente social, lançando algumas sugestões para sua elaboração durante o estágio supervisionado em Serviço Social. Para tanto, aborda o papel da leitura e da escrita no espaço acadêmico. Defende a arte cinematográfica como um instrumento pedagógico capaz de aguçar a sensibilidade de modo a despertar o gosto pela leitura e o prazer pela escrita no espaço acadêmico.

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Publicado

2015-03-10

Como Citar

Fraga, C. K., Gaviraghi, F. J., & Goerck, C. (2015). O diário de campo na formação profissional do assistente social: breves sugestões para sua elaboração. Sociedade Em Debate, 21(1), 255-275. Recuperado de https://revistas.ucpel.edu.br/rsd/article/view/1103