A FILOSOFIA DO DIREITO E A ÉTICA
Abstract
Através deste artigo tentamos traçar um pequeno perfil da filosofia do direito no decorrer do pensamento filosófico, iniciando na antiga Grécia e chegando aos nossos dias, sob a ótica da apreciação moral. Quando mais os pesquisadores tentam vislumbrar diferenças e distinções, mais se tornam manifestas as razões de correlação entre o direito e a moral ligados um ao outro nas raízes do mesmo espírito.Downloads
I dati di download non sono ancora disponibili.
Downloads
Come citare
Tomkowski Souto, J. (2019). A FILOSOFIA DO DIREITO E A ÉTICA. Razão E Fé , 1(2), 51-58. Recuperato da https://revistas.ucpel.edu.br/rrf/article/view/2417
Fascicolo
Sezione
Artigos
Licenza
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.